• 193 mq. m.
  • 2 Camere da letto

Descrizione della proprietà

Apartamento com 2 suites para arrendamento, sem móveis, totalmente renovado, equipado e a estrear, disponível num dos edifícios mais icónicos de Lisboa, Visconde Valmor 1A. Próximo da Av. de João XXI e Av. da República, a apenas 500 metros da estação de metro do Campo Pequeno. Esta envolvente oferece uma diversidade de comércio local, facilidades como ginásios, eventos e exposições na Culturgest. A proximidade à Escola Secundária Dona Filipa de Lencastre e ao prestigiado Instituto Superior Técnico reforça a conveniência do local.
Com uma área bruta de 227 m2, este imóvel é banhado por luminosidade natural e vistas fantásticas da cidade. Na renovação foram utilizados materiais e acabamentos de altíssima qualidade. Possui sistema de ar condicionado em todas as divisões, proporcionando conforto em qualquer estação do ano. Inserido num edifício de 15 pisos com dois elevadores, concierge e segurança 24h, o apartamento oferece uma sala muito ampla, casa de banho social, cozinha nova totalmente equipada, com áreas muito simpáticas. Despensa, lavandaria e casa de banho completa de apoio. Ambas as suites, tem roupeiros embutidos e casas de banho completas, muito generosas
Dispõem de 2 lugares de garagem em box fechada.
O preço de arrendamento é de 6.000€ por mês, para um contrato mínimo de 3 anos. Esta é uma oportunidade única de viver num edifício icónico, exclusivo e com muito requinte numa das zonas mais prestigiadas da cidade. Não perca a chance de tornar este espaço o seu novo lar. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta propriedade exclusiva.