- 151 mq. M.
- 2 Camere da letto
- 3 Bagni
Descrizione della proprietà
Apartamento T2 duplex com terraço e vista sobre o Centro Histórico do Porto, inserido num edifício do séc. XVIII totalmente reabilitado.
Este apartamento ocupa o 2º e último piso do edifício.
Ao aceder ao apartamento, encontramos o hall de entrada, que dá acesso às duas suites e às escadas que conduzem ao piso superior.
Ambas as suites, orientadas a poente, beneficiam de excelente luminosidade e dispõem de varanda. São espaçosas, com pé direito duplo e amplas áreas de arrumação.
No piso superior, destaca-se uma impressionante sala com cozinha totalmente equipada, mesa de jantar, cadeiras, zona de estar com sofá e televisão, e um WC de apoio. A sala, com pé direito duplo, é banhada de luz natural através das janelas que rodeiam o espaço e que também proporcionam acesso ao terraço exterior.
O terraço, em formato de 'L', envolve todo o piso superior e oferece vistas deslumbrantes sobre a zona histórica do Porto. A sua amplitude permite criar uma agradável zona de convívio com mesa e cadeiras.
O apartamento é revestido por piso de madeira de Carvalho, com a zona dos WC em mármore.
A cozinha está equipada com frigorífico, forno, placa de fogão, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, utensílios de cozinha, pratos, talheres, copos e linhos.
Características principais:
2º andar: 2 suites com varanda;
3º piso: Hall de entrada, sala comum com acesso ao terraço, cozinha equipada com eletrodomésticos e 1 WC de serviço;
Piso em madeira de Carvalho;
Louças sanitárias suspensas da Valadares.
Localizado na Rua do Ferraz, este apartamento faz parte do empreendimento Flores 77, um projeto assinado pelo gabinete AnarchLab, que respeitou a traça original do edifício, destacando o caráter histórico e aristocrático da casa.
A zona oferece uma ampla oferta comercial, com cafés, restaurantes e serviços, além de proximidade à rede de transportes públicos, ao Metro e à estação de São Bento.
Caratteristiche della proprietà
- Ascensore