- 91 Sq. m.
- 2 Rum
- 1 Badrum
Egendomsbeskrivning
Excelente apartamento pronto a habitar em 8 andar com dois elevadores. Na entrada tem um grande hall com roupeiros embutidos, cozinha equipada com placa e forno. A sala tem uma lareira para maior conforto nos tempos frios. Possui grandes janelas com vista para o jardim e uma varanda aberta que do circulao de ar ao imvel. O imvel ser ARRENDADO SEM MOBILIAArrecadao no soto do prdio.Muito prximo ao Taguspark, situa-se em local privilegiado que proporciona acesso conveniente aos transportes pblicos e s principais vias IC19 e a Autoestrada A5.Condies:- com a assinatura do contrato pagamento de 2 rendas e uma cauo;Documentao necessria: cartes de cidado contrato de trabalho 3 ltimos recibos de vencimento ltimo IRS A mesma documentaoparaofiadorSomos Intermedirios de Crdito autorizados pelo Banco de Portugal com a Licena N
. Tratamos de todo o Processo de Crdito, sempre com as melhores solues de mercado e garantimos um acompanhamento de qualidade at escritura.Fale connosco. Faa aqui a sua simulao.Excelente apartamento pronto a habitar em 8 andar com dois elevadores. Na entrada tem um grande hall com roupeiros embutidos, cozinha equipada com placa e forno. A sala tem uma lareira para maior conforto nos tempos frios. Possui grandes janelas com vista para o jardim e uma varanda aberta que do circulao de ar ao imvel. O imvel ser ARRENDADO SEM MOBILIAArrecadao no soto do prdio.Muito prximo ao Taguspark, situa-se em local privilegiado que proporciona acesso conveniente aos transportes pblicos e s principais vias IC19 e a Autoestrada A5.Condies:- com a assinatura do contrato pagamento de 2 rendas e uma cauo;Documentao necessria: cartes de cidado contrato de trabalho 3 ltimos recibos de vencimento ltimo IRS A mesma documentaoparaofiadorSomos Intermedirios de Crdito autorizados pelo Banco de Portugal com a Licena N . Tratamos de todo o Processo de Crdito, sempre com as melhores solues de mercado e garantimos um acompanhamento de qualidade at escritura.Fale connosco. Faa aqui a sua simulao.
Cacém e São Marcos, Lisbon Apartment. This 2 bedrooms 1 bathroom Apartment is for rent on realestate.com.au by CENTURY 21 Inca Paris.