• 308 Plein M.
  • 4 Slaapkamers

Eigenschap beschrijving

Desfrute do requinte e conforto desta espetacular moradia contemporânea, com generosos 551 m² de área bruta de construção em um amplo lote de 982 m², totalmente remodelada em 2023. Localizada num complexo residencial de prestígio em Oeiras, esta propriedade oferece uma experiência de vida excepcional, com áreas inigualáveis e vistas desafogadas.
No piso social, somos recebidos por um amplo salão de 100 m², com duplo pé direito, uma grande mezzanine e uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama da Samsung. A moradia dispõe de quatro suítes, cada uma oferecendo vistas deslumbrantes e total privacidade.
Para relaxamento, o piso inferior dispõe de uma sauna, banho turco e um ginásio, proporcionando um refúgio perfeito dentro da própria casa. A piscina de água salgada, com uma encantadora zona de solário, é aquecida, oferecendo um espaço de lazer luxuoso. Além disso, a propriedade conta com uma zona interior gourmet de apoio ao jardim, equipada com copa e churrasqueira, além de um terraço que proporciona vistas panorâmicas.
Esta moradia apresenta níveis de excelência em eficiência energética, sendo equipada com ar condicionado, painéis solares, jardim com rega automática, furo e vidros duplos. A garagem, com generosos 98 m², acomoda até cinco veículos, garantindo praticidade e segurança.
Localizada estrategicamente próxima aos principais acessos a Lisboa, como A5 e IC19, esta propriedade oferece conveniência incomparável. Para famílias, a proximidade do conceituado Colégio OIS, a apenas dez minutos de distância de carro, é um benefício adicional. Nas imediações do complexo, encontram-se também campos de tênis e padel, adicionando opções de lazer ao seu estilo de vida.
Descubra uma vida de luxo e comodidade em Oeiras, uma região estratégica na zona metropolitana de Lisboa, onde a qualidade de vida se encontra com a modernidade: praias, espaços verdes, ótimos colégios, pólos empresariais (Oeiras Valley). Venha conhecer essa oportunidade única de residência, agende uma visita e deixe-se encantar por tudo que esta propriedade exclusiva tem a oferecer. A casa dos seus sonhos espera por si em Oeiras.