- 65 m² M.
- 2 Kamers
- 1 Badkamers
Beschrijving van eigendom
Apartamento T2 (3 assoalhadas) com 74m2 em Carnaxide totalmente remodelado para oferecer um ambiente moderno, amplo e confortável. Destaca-se pela sua luminosidade e acabamentos de qualidade
Características do Imóvel:
- Cozinha totalmente equipada com placa, forno elétrico, exaustor, microondas, máquina da roupa, máquina da loiça e termoacomulador.
- Sala com ligação direta à varanda aberta
- Quarto com 2 roupeiros, um deles embutido
- Quarto com 1 roupeiro embutido
- WC com base de duche
- Zona de circulação com 1 roupeiro embutido
- Despensa
- Boa disposição Todo o apartamento tem chão de madeira em soalho flutuante, janelas com vidro duplo e caixilharia oscilobatente Encontra-se num 5º andar em prédio com 2 elevadores.
Próximo de comércio local, supermercados, hipermercados, escolas, Hospital de Santa Cruz, Instituto do Coração.
Bons acessos à A5 e CRIL, facilitando o acesso a Lisboa, Cascais e outras áreas. Zona bem servida de transportes públicos