- 145 neliö m.
- 1 Makuuhuoneita
- 1 Kylpyhuoneet
Kiinteistön kuvaus
Descubra este espaçoso apartamento T1 em Alheira, situado na encantadora cidade de Barcelos. Com uma área generosa , este imóvel usado oferece uma excelente oportunidade para quem procura conforto e espaço a um preço acessível. Ideal para jovens profissionais ou casais, este apartamento combina praticidade e charme numa localização privilegiada.
O layout do apartamento é bem distribuído, com uma sala de estar luminosa que se conecta a uma cozinha funcional. O quarto é amplo e acolhedor, perfeito para relaxar após um longo dia. O banheiro, bem conservado, completa este espaço que promete ser o seu novo lar. Aproveite a oportunidade de personalizar este espaço ao seu gosto!
Localizado em Alheira, este apartamento beneficia de uma excelente acessibilidade a transportes públicos, comércio local e serviços essenciais. A cidade é conhecida pela sua rica história e cultura vibrante, tornando-a um lugar ideal para viver. Não perca esta oportunidade única! Agende a sua visita hoje mesmo e venha conhecer o seu futuro lar em Braga.
Kiinteistön ominaisuudet
- Pysäköinti
| Kuukausittainen vuokra | € 500 |
| Makuuhuoneita | 1 |
| Kylpyhuoneet | 1 |
| Asuinalue | 145 m2 |
| Lattia | 1.0 |