- 115 neliö m.
- 3 Makuuhuoneita
- 2 Kylpyhuoneet
Kiinteistön kuvaus
Procura uma casa pronta a habitar, espaçosa, confortável e numa das zonas mais procuradas de Lisboa?
Este fantástico T3 com 115 m², situado na prestigiada Quinta do Lambert, no Lumiar, reúne espaço, luminosidade, funcionalidade e uma localização privilegiada.
Este apartamento encontra-se totalmente mobilado e equipado, permitindo uma entrada imediata, sem a preocupação de adquirir ou transportar mobiliário e equipamentos.
A distribuição das divisões foi pensada para proporcionar conforto e excelente exposição solar: os quartos estão orientados a Nascente, enquanto a sala e a cozinha estão viradas a Sul, garantindo muita luz natural ao longo do dia.
A sala ampla apresenta dois ambientes distintos, de estar e jantar, e dispõe ainda de marquise, criando um espaço adicional versátil e luminoso.
A cozinha totalmente equipada inclui máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, frigorífico, equipamentos de cozinha, micro-ondas e todos os utensílios necessários ao dia a dia, incluindo pratos, copos, talheres e outros acessórios. Conta ainda com uma prática lavandaria e despensa com prateleiras, proporcionando excelentes soluções de arrumação.
Os três quartos possuem roupeiros embutidos, garantindo organização e aproveitamento eficiente do espaço.
Um dos grandes destaques do apartamento é a sua vista desafogada sobre Lisboa e o aeroporto, aliada ao conforto proporcionado pelos vidros duplos, com excelente isolamento acústico e sonorização, permitindo desfrutar de maior tranquilidade no interior da habitação.
Localizado numa zona residencial consolidada e muito bem servida, o apartamento encontra-se a apenas 5 minutos a pé do Metro, com comércio, supermercados, serviços, restauração e transportes praticamente à porta.
A proximidade de várias universidades e instituições de ensino torna este imóvel particularmente interessante para estudantes, nomeadamente grupos de colegas que procurem partilhar uma casa confortável, segura e bem localizada.
Os proprietários privilegiam propostas de grupos de estudantes, procurando um perfil responsável, organizado e que valorize um ambiente tranquilo e cuidado.
Principais características T3 | 115 m² Totalmente mobilado e equipado
Excelente exposição solar Quartos a Nascente Sala e cozinha a Sul
Sala ampla com dois ambientes Marquise Cozinha completamente equipada
Lavandaria e despensa Roupeiros embutidos Vidros duplos e excelente isolamento acústico
Vista desafogada Lugar de garagem privativo, no Piso -2
Portões automáticos na garagem Edifício com 2 elevadores
Metro a cerca de 5 minutos a pé
Comércio, serviços e transportes nas proximidades Próximo de universidades
Uma excelente solução para quem procura viver com conforto, espaço e praticidade numa localização privilegiada de Lisboa.
Entre em contacto para mais informações ou para agendar a sua visita.
-------------------------------------------------------------------------------- Condições do Arrendamento:
Valor: 2.000€ / mês.
Encargos: Água e luz por conta do arrendatário.
Requisitos: Apresentação de documentos, fiadores, pagamento de 2 meses de renda e 1 mês de caução.
Perfil: Dá-se preferência a jovens estudantes.
-------------------------------------------------------------------------------- AGENDE A SUA VISITA!
Não perca esta oportunidade.
Morada: Rua José Mello e Castro nº 13, 5º Esquerdo, 1750-132 Lisboa
Marque já o seu horário!
...de nós, o melhor!
| Kuukausittainen vuokra | € 2,000 |
| Makuuhuoneita | 3 |
| Kylpyhuoneet | 2 |
| Asuinalue | 115 m2 |
| Lattia | 1.0 |